Trocas, Devoluções e Entrega

A K Constâncio disponibiliza a entrega da sua compra através do envio do produto ao local informado no site, se comprometendo a cumprir o prazo de entrega especificado na finalização do pedido no site. Este prazo é estabelecido pelo sistema de acordo com:

O estoque disponível;

A distância entre nossos Centros de Distribuição;

Endereço de entrega informado pelo cliente;         

- O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da emissão da Nota Fiscal. As entregas realizadas no estabelecimento do cliente serão efetuadas de segunda à sexta de 08h00min as 20h00min.

- Entrega de produto por escadas ou de difícil acesso até o 3º andar, deverá ser tomada a conferência do produto no piso térreo pelo responsável do recebimento e assinadas as documentações exigidas pelo entregador.

- Lembramos que toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento, evitando assim eventuais transtornos.

Valor do frete

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume, quantidade de produtos e distância entre o local de expedição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

Conferência no Recebimento

Os produtos são enviados ao cliente exatamente da mesma que foram entregues pelo fabricante. 

No ato da entrega, o cliente deverá verificar qualquer das hipóteses abaixo e caso opte pela recusa no recebimento da mercadoria no ato da entrega, deverá descrever o motivo da recusa no verso da DANFE:

- Se o produto entregue corresponde ao produto escolhido no ato da compra na loja;

- Se as quantidades estão corretas;

- Se há produto avariado ou quebrado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios;

- Se há ausência de produto na nota fiscal.

Caso não haja nenhuma ressalva na entrega, considerar-se-ão aceitos os produtos em perfeito estado de uso e conservação.

Tentativas de Entrega

Serão realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega no local informado, em dias alternados. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição.

Caso o erro seja do cliente, ao indicar o local de entrega incorreto será cobrado um novo frete do mesmo.

Desistência da compra: Loja Física

A K Constâncio não realiza cancelamento ou devolução de dinheiro por desistência de compras realizadas diretamente na loja física.

Desistência da compra: Site

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias a contar do recebimento para devolver o produto. O cliente deve contatar a K Constâncio por meio do telefone informado em nosso site ou por e-mail, solicitando a devolução do produto.

A K Constâncio não aceita devolução (parcial ou total) de produtos adquiridos pelo site após o prazo citado acima e que se encontrem danificados, abertos, modificados e/ou foram utilizados pelo cliente.

Troca ou Devolução de produtos

A troca ou devolução será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra seguindo as seguintes premissas:

- Apresentar nota/ cupom fiscal;

- Documento de identificação com foto (RG ou CNH);

- O produto não pode apresentar indícios de uso ou se encontrar danificado, aberto e modificado pelo ciente;

Em caso de troca, se o produto escolhido não estiver disponível, o cliente terá as seguintes opções:

-Troca por outro produto equivalente ou similar (de igual valor);

-Ressarcimento monetário dentro das condições e forma de pagamento estabelecida no momento da compra.